sábado, 2 de novembro de 2013

UMA RAPIDA EXPLICAÇÃO SOBRE O BLOG


Voltando a ativa aqui no blog, vou dar algumas explicações, primeiro é relacionado a ausência de textos, pois a faculdade e o trabalho anda consumindo muito meu tempo, mas vou tentar manter uma media de no mínimo 2 texto novo pro blog por mês.



Porém é necessário um acordo com os leitores do blog, segundo e que através de questões que me fizeram, se podiam me mandar temas sobre o que falar no blog, se vocês tiver algum texto, alguma critica ou algum vídeo que acharam legal, quer que eu comente, elabore um texto a respeito, mande para o meu email.
E outra questão  a falar aqui, é a ideia de criar uma fan page pro blog no facebook que já me pediram, é uma questão que eu vou analisar, se der certo estarei criando.
Por ultimo eu to querendo mudar o layout do blog e conto com vocês para isso Se tiverem alguma idéia me falem que eu tentarei deixar de acordo.

O blog contará agora com uma série de postagens aleatórias como se fossem quadro fixos, para não ficar aquele blog morto enquanto não há um texto pronto.

Alguns desses quadros já definidos são:

1- Música do dia- Pelo menos um dia por semana estarei fazendo a postagem de uma música e relatando um pouco da história da banda/cantor;

2- Curiosidades - Do mesmo modelo da música, também ocorrerá uma vez por semana, onde postarei alguma coisa que até então poucos possam saber; 

3- Fica a Dica - Neste quadro estarei deixando algumas dicas aos leitores, onde elas possam ser de diversos assuntos, desde de empregos até a paquera. Vai valer o que eu achar de interessante na semana

Por enquanto são somente esses, estarei pensando em novos quadros para não ficar na mesmice.
No mais, se tiver alguma duvida, critica ou sugestão a respeito do blog podem comentar ou mandar email, eu respondo todos na medida do possível.
Contato:
Email : anderson.almda@gmail.com
Twitter: @eu_andersoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário