Mais Lidas



ADMINISTRAÇÃO: A PROFISSÃO DE QUEM NÃO SABE O QUE FAZER. SERÁ
QUE É ISSO MESMO?

Provavelmente você já deve ter ouvido essa afirmação bem mais de uma vez. Sempre que algum grupo está discutindo sobre profissões, o que deseja cursar e tals, escutamos alguém falar isso. É engraçado como uma profissão de grande importância é tão desvalorizada dentro do Brasil. 
Leia mais...






A IMPORTÂNCIA DE FAZER O BEM

             Atualmente vivemos cercados de pessoas no nosso dia a dia, não importa onde seja no trabalho, na escola, na faculdade, na rua ou qualquer outro lugar,
e com certeza você já deve ter se deparado com alguma situação que você fez uma boa ação, ou viu alguém realizando uma boa ação. Mas você já parou pra pensar qual à importância do que foi feito? Imaginou o que aquilo pode ter mudado?

FAÇA DIFERENTE – SEJA DIFERENTE – NÃO SEJA MANIPULADO PELA SOCIEDADE

Atualmente vivemos em uma sociedade onde muitos agem de acordo com a “modinha”, não importa em que seja.  Pessoas deixam de fazer o que gosta para fazer coisas que agradem o  seu redor. Estão sempre fazendo o mesmo que seus amigos, muita das vezes sem gostar daquilo e acabam fazendo só pra não levar o rótulo de “careta” do grupinho.


E AGORA O QUE SERÁ DA MINHA VIDA? (FIM DO ENSINO MÉDIO)

Olá Galera.

         Resolvi falar um pouco sobre este tema, que se ainda não aconteceu, vai acontecer em sua vida. O negócio é o seguinte quando você começa o 3º Ano, você fica todo animado "Ah é meu último ano graças a Deus". Mas com o decorrer do ano esse pensamento vai mudando, você começa a parar e pensar E agora o que será da Vida? O que vou fazer ano que vem? Essas são algumas das perguntas que são feitas, mas não é só isso que acontece você se pega em outra dúvida cruel que é a do vestibular, tem que tomar a decisão do curso que você quer,( tem a pressão da família em cima disso), existe aquela outra dúvida e agora faço vestibular da rede pública ou rede privada. (sempre existem aqueles alunos que não são fã de universidade pública).
Leia mais...

AFINAL DE CONTAS O QUE É FELICIDADE?

Agora a pouco parando pra pensar e tentando achar algo para escrever para o blog me veio em mente o seguinte questionamento: AFINAL DE CONTAS O QUE É FELICIDADE?
Diante disso resolvi parar e fazer uma breve pesquisa sobre o assunto.  E logo de cara eu vejo que esse questionamento vem desde época dos filósofos gregos, onde compreender a felicidade tem sido tema de grande interesse por parte de pensadores e pela quase totalidade das pessoas.
Leia mais..


Nenhum comentário:

Postar um comentário