sábado, 2 de novembro de 2013

MÚSICA DO DIA - JORGE E MATEUS - NA HORA QUE VOCÊ ME CHAMAR

Uma coisa que eu vi no blog de um amigo meu que eu gostei que passarei a adotar aqui é a música do dia, onde colocarei também uma breve descrição de quem canta.

A música escolhida para hoje sabadão, dia de descansar foi "Na hora que você me chamar" - Jorge e Mateus.



Jorge & Mateus é uma dupla de música sertaneja, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos Mateus Pedro Liduário de Oliveira . Ambos são da cidade de Itumbiara, no interior do estado de Goiás. Jorge cursou até o 8º período do curso de direito, e Mateus três anos da faculdade de agronomia.
Ambos já cantavam separadamente, mas se conheceram numa roda de amigos em comum, começaram sua carreira juntos em 26 de maio de 2005 se apresentando em bares e casas de show na cidade de Itumbiara. Em 2007, lançaram seu primeiro disco produzido por uma gravadora (Universal Music ): Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia. Com o disco também foi lançado um DVD com o show no qual foi realizada a gravação. A canção Pode Chorar, foi premiada com Disco de Ouro pela ABPD, devido os mais de 100 mil downloads pagos no Brasil. Ainda neste ano, a canção "De Tanto Te Querer" foi incluída na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo. Em 2009, é lançado o segundo álbum da dupla, intitulado O Mundo É Tão Pequeno, álbum ao vivo e DVD lançado pela Universal. Em 2012, a dupla lançou o quinto álbum, intitulado Essencial, onde reuniu seus maiores sucessos. Ainda no mesmo ano, ainda trabalhando para o novo DVD, a dupla lançou a faixa título do álbum, "A Hora é Agora". A canção foi escolhida pela dupla, sendo lançada na praia de Jurerê Florianópolis. No dia 26/05/13 Jorge e Mateus completaram 8 anos de carreira!

AnoÁlbumGravadoraVendas
2007(CD/DVD) - Ao Vivo em GoiâniaUniversal MusicGold.png Ouro + 100.000
2009(CD/DVD) - O Mundo É tão PequenoUniversal MusicPlatinum.png Platina + 150.000
2010(CD/DVD) - Ao Vivo e sem CortesUniversal MusicGold.png Ouro + 75.000
2010(CD) - Aí já EraUniversal MusicPlatinum.png Platina + 120.000
2012(CD) - EssencialSom LivreGold.png Ouro + 185.000
2012(CD/DVD) - A Hora É AgoraSom LivreGold.png Ouro + 150.000



Letra da Música:

Se não sou eu quem vai ser
Na hora em que você chamar
Aconteça o que acontecer
Eu não desisto de você, jamais
Tanto faz se o mundo desabar
Se for bom um dia vai voltar
Voltar pra mim

Eu tenho um dicionário de defeitos
Desculpe amor esse é meu jeito
Esse é o jeito meu

Sem pensar me deixou aqui
Pra pensar no que te faz feliz
Te faz sorrir

Se não sou eu quem vai ser
Se não sou eu quem vai ser

E se você quiser espero por você
E se você ligar eu corro pra atender
À meia noite ou 4 horas da manhã
Eu vou te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário