sexta-feira, 14 de junho de 2013

NÃO DAR PRA FICAR PARADO! ACORDA POPULAÇÃO

A cada dia que passa eu me revolto cada vez mais com esse governo, enquanto a população se mata trabalhando o mês inteiro pra ganhar a miséria de um salário mínimo que não dar pra sustentar nada. Ai vem uma notícia dessa.



Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa no Brasil
Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde desta quarta-feira, 15, por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”
Mas acontece que nosso país tem uma sociedade injusta, onde só é beneficiado quem o governo quer. Agora eu digo sabe por que não dão um incentivo desse para estudantes? Porque eles querem que as pessoas continuem analfabetas políticas e continuem mantendo eles no poder, pra eles “tirar sarro” da cara da população, eles sabem muito bem que quem tem conhecimento vão tira-los do poder facilmente.



Sinceramente é uma vergonha ver uma notícia dessa, porque no nosso país temos um salário mínimo que mal dar pra nada.  Mas fica triste não, se você quiser se dar bem no nosso país é só ser preso que você ganha uma bolsa auxilio de quase mil reais por filho, ou então agora o novo “incentivo” que é virar garota de programa e ganhar 2 mil por mês. Porque estudar e trabalhar nesse país realmente não está com nada.



Enquanto a população não despertar e se revoltar teremos que conviver com essa realidade, da saúde, segurança, educação e transporte público sem qualidade que vemos diariamente nos noticiários.


Mas enfim eu APOIO os CARAS PINTADAS novamente pra tirar esse LIXO de dentro do Congresso Nacional.


Anderson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário