quinta-feira, 9 de maio de 2013

Qual é o seu limite? Até onde você consegue ir?




Um péssimo hábito que todos nós temos é o de sempre está reclamando da vida, e a maioria das vezes reclamamos por coisas simples.  Mas você já parou pra pensar que sua vida está ótima em relação à de muitas pessoas, pois é infelizmente temos o problema de reclamar sem pelo menos visualizar o que está ao nosso redor.
Diante disso, Pare e reflita um pouco de como é a vida de um deficiente físico, de um mudo, de um surdo e de toda pessoa portadora de algum tipo de necessidade especial, analisando bem o seu problema é pequeno deles. (óbvio que sem nenhum preconceito com eles.) Então agora observe atentamente esse vídeo.



Assistiu? Então gora vamos falar de SUPERAÇÃO, ai você pega me pergunta porque eu quero falar disso aqui? Eu te digo Simples, porque problemas todos nós temos, mesmo sendo simples ou mais complicados. Então vamos lá, te faço a seguinte pergunta: Para você o que é se superar? Não sei a sua resposta, mas a minha é ir acima dos meus limites, chegar aonde ninguém acredita que eu chegue e fazer o que dizem ser impossível.  Voltando ao que foi dito no inicio do post eu digo, em vez de você ficar reclamando do seu problema não é mais fácil tentar superá-lo?  Outro ponto que eu acho fundamental para a superação é a FORÇA DE VONTADE, pois ela te leva além, como podemos perceber no vídeo acima. Observando a vida dele podemos perceber que ele tinha de tudo pra está reclamando e lamentando de suas condições, mas o que vemos é diferente vemos uma pessoa que teve força de vontade e se superou e assim leva uma vida feliz na medida do possível.

 

Será que sua vida está tão ruim assim para você continuar reclamando? Poxa galera por pior que esteja sua vida, não desista, evite reclamar, pois tenho certeza que muitos queriam estar em seu lugar e levar uma vida igual a sua.
 Continuando, agora imagina que aconteceu um acidente e você fica impossibilitado de fazer o que você mais gosta como você reagiria? Você lamentaria ou tentaria de tudo para superar e tentar fazer novamente o que você gosta?



 Refletiu?

 Agora quero lhe mostrar esse vídeo de uma pessoa que se superou após ficar impossibilitado de fazer o que mais gostava.



Então galera obrigado pela atenção mais uma vez, e  espero que tenham gostado e entendido a mensagem deste post, para finalizar só queria dizer que mesmo no meio a tantos problemas em sua vida, evite reclamar e busque a felicidade, e se for uma coisa que ninguém acredita que você consiga vai lá se supere e cale a boca de todos que duvidaram de você.



Abraços
Anderson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário