domingo, 31 de março de 2013

O que você quer ser quando crescer?


Quando você é criança alguém te pergunta o que você quer ser quando crescer? Algumas das respostas mais comuns entre meninos é jogador de futebol, policial, bombeiro e entre as meninas é ser modelo, atriz, enfermeira e por ai vai.
Quando somos crianças temos muitos sonhos e com o passar do tempo é evidente que alguns desses sonhos continuem, ou que mudem isso faz parte da vida. 




Mas diante de todas essas situações, não podemos esquecer, de colocar a FELICIDADE na frente, e ir na busca do que nos faz feliz tanto no âmbito pessoal e profissional. Vamos fazer o que gostamos e não o que dar dinheiro, o dinheiro virá como consequência dos nossos esforços. Vamos realizar todas nossas vontades e o principal de tudo aproveitar a vida



Então galera não vamos desistir de nossos sonhos, afinal se temos a capacidade de sonhar, também temos a de torna-los realidade. Então seja persiste, batalhador, vá atrás do que deseja, busque a felicidade e o principal de tudo NÃO DESISTA e se mesmo assim se tudo estiver dando errado, volte a ser como uma criança sonhadora e realize todos os seus desejos novamente.



E pra encerrar esse post só queria deixar este breve vídeo para a reflexão. Peço que assistam, pois vale muito a pena.

SONHE, EXPERIMENTE, FAÇA O NOVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário